Assembleia de Deus Ministério Belém
PORTAL LARANJEIRAS CAIEIRAS – SP

Rua Luiz Gonzaga Dartora n° 805
Bairro: Laranjeiras - Caieiras
Cultos:

Terças: 19:30h-21:00h / Quintas: 19:30h-21:00h

Domingos: 18:00h-20:00h

Páginas

A importância da família

A família é de suma importância

Cabe a nós darmos a devida importância à mesma

Cabe a nós darmos a devida importância à mesma

Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar.

A missão de nossa família deve ser:a) amar um ao outro...b) ajudar um ao outro...c) acreditar um no outro...d) amar a Deus juntos e sempre

A família é importante na nossa carreira, pois ela nos ajuda a manter nosso nível de resistência contra as dificuldades

Você valoriza sua família e está próximo a ela, você se torna forte e resistente.

Na família eu aprendo o significado do amor

Na família eu aprendo o significado do perdão

Na família eu aprendo o significado da adoração

Na família eu aprendo a construir um lar

Na família eu aprendo que ela é a coisa mais bela do mundo

Aprenda a valorizar sua família, dando a ela a devida importância.

Nunca é tarde para recomeçar

Deus deseja restituir valores perdidos e destruídos na sua família