Assembleia de Deus Ministério Belém
PORTAL LARANJEIRAS CAIEIRAS – SP

Rua Luiz Gonzaga Dartora n° 805
Bairro: Laranjeiras - Caieiras
Cultos:

Terças: 19:30h-21:00h / Quintas: 19:30h-21:00h

Domingos: 18:00h-20:00h

Páginas

Esta chegando a minha hora


Estou muito grato a Deus por tudo que tem feito em minha vida também na vida da minha
família.
Este ano que passou foi um ano de muitas lutas, mudanças mas Deus esta no controle de tudo
findando este com grande jubilo.
E estou grato a deus pois ele me Chamou para fazer sua obra, e estou aqui Senhor para fazer
sua vontade.
E estou sendo levado ao ministério pela sua misericordia no próximo dia 07 de
Janeiro, conto com as orações de todos os irmãos e o ministério .
Assembleia de Deus Ministério Belém ( belémzinho ) 19:30 aberto para todos.
Graças ao Senhor te damos.
Obrigada Pastor Osvaldo por tudo que fez por mim na obra.
A semente caiu em boa terra e esta sendo preparada para dar frutos.
Pastos Nestor sem palavras por tudo que fez por mim para levar o companheiro no
ministério .
Que Deus retribua em bençãos na suas vidas o que fizeram pela minha pessoa.