Assembleia de Deus Ministério Belém
PORTAL LARANJEIRAS CAIEIRAS – SP

Rua Luiz Gonzaga Dartora n° 805
Bairro: Laranjeiras - Caieiras
Cultos:

Terças: 19:30h-21:00h / Quintas: 19:30h-21:00h

Domingos: 18:00h-20:00h

Páginas

Novos Obreiros para servirem a Obra do Senhor


AD Belenzinho (SP) inicia o ano separando novos Diáconos e Presbíteros 
chegou a minha vez


Momento da consagração de novos Presbíteros
A Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, realizou nos dias 07 e 08 de janeiro, dois grandes cultos festivos, onde para glória do Senhor e para o bom andamento da sua obra, novos obreiros foram separados para servirem nas mais de 2,4 mil congregações da denominação como Diáconos e Presbíteros.

O primeiro culto, dia 07, segunda feira, teve inicio as 19h com o templo super lotado, nesta noite, foram separados 763 novos diáconos, neste número encontra-se também obreiros que já serviam como diáconos em outras cidades, estados e foram neste dia reconhecidos pelo Ministério do Belém e passam a fazer parte de seu quadro diaconal. O culto foi conduzido pelo pastor José Wellington que baseado na santa palavra de Deus orientou os novos obreiros a como se portarem nesta nova fase da vida cristã. Participou deste culto também o pastor Esequias Soares, de Viana (ES), que também falou sobre a importância e o serviço dos Diáconos na Igreja. 
Para gloria do Senhor chegou a minha vez eu estava la.
Foi uma benção que dirija os meus passos e obra que colocou sobre a minha vida.