Assembleia de Deus Ministério Belém
PORTAL LARANJEIRAS CAIEIRAS – SP

Rua Luiz Gonzaga Dartora n° 805
Bairro: Laranjeiras - Caieiras
Cultos:

Terças: 19:30h-21:00h / Quintas: 19:30h-21:00h

Domingos: 18:00h-20:00h

Páginas

79 anos do pastor José Wellington é comemorado com grande festa de gratidão ao Senhor


Irmã Wanda Freire e pastor José Wellington agradeceram a Deus
pela vida e saúde que tem lhes dado


A Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, com seu templo-sede no bairro do Belenzinho, no dia 07 de outubro, reuniu milhares de irmãos e com grande festa, um lindo culto em ação de graças, celebrou os 79 anos de vida de seu líder, pastor José Wellington Bezerra da Costa e de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa.

Além de receber o abraço de seus pares da diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), da qual é presidente há 25 anos; da Convenção das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e do Ministério do Belém, o casal foi homenageado pelo governador do estado, Dr. Geraldo Alckmin e por deputados federais membros da frente parlamentar evangélica, deputados estaduais e vereadores de diversos municípios do Brasil. Ainda homenagearam pastor Wellington e irmã Wanda Presidentes e Representantes de Convenções e Ministérios das ADs em todo País.

O pastor Ubiratan Job, 1º vice-presidente, falou em nome dos Pastores de todo País e Exterior, unidos através da CGADB; Já o pastor Emanuel Barbosa trouxe as palavras da CONFRADESP; Ficou a cargo do pastor Kemuel Sotero falar em nome da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). O pastor Luiz Cézar, presidente do conselho fiscal da CGADB falou representando os demais conselhos e órgãos da entidade. Dr. Alckmin se disse feliz por celebrar a vida de alguém que tanto bem tem feito aos seus semelhantes "estar representando o nosso estado na festa do pastor José Wellington e da irmã Wanda é um prazer para mim como Governador, nosso desejo é de que Deus lhes conceda muitos mais outros anos de vida" finalizou.

A irmã Marta Costa, primeira filha mulher do casal não escondeu a alegria de representar toda família "nós louvamos a Deus pela vida dos nossos pais, somos gratos a ele por ter nos escolhido para estar, como família, ao lado do nosso pai José Wellington e da mamãe, irmã Wanda", concluiu. Irmã Wanda também foi lembrada pela UNEMAD - União das Esposas de Ministros das ADs que preside há 20 anos, a irmã Lídia Costa falou em nome das mulheres assembleianas.

O vice-líder do ministério, pastor José Wellington Costa Junior, que conduziu os trabalhos, agradeceu a presença da Igreja, membros e obreiros; Pastores presidentes de convenções, ministérios, campos; familiares, amigos e políticos que abriram mão de seus afazeres para juntamente com a Igreja em São Paulo celebrar uma data tão feliz.

Louvaram ao Senhor o coral da Igreja acompanhado da Orquestra; O conjunto das esposas de obreiros e o conjunto das irmãs do círculo de oração. Uma placa em nome da Convenção das ADs no Piauí (CEADEP) foi entregue ao casal pelo pastor Hiran Mesquita. O IBADEP, Instituto Bíblico das ADs no Estado do Paraná também homenageou o presidente da CGADB com um troféu entregue pelo pastor Mirislan Scheffel Junior. Uma caravana com 50 pastores da Convenção das ADs no Rio (CEADER), marcou presença na cerimônia.

Com muita alegria e com o coração cheio de gratidão irmã Wanda foi a primeira a agradecer; Ela agradeceu ao Senhor pela vida, a família pelo apoio sempre presente; Aos obreiros e esposas de obreiros, irmãos de todas as partes, ela agradeceu as orações e o companheirismo que sempre tem desfrutado ao lado do esposo.

Glorificando ao Senhor, com a simplicidade e alegria que lhe é peculiar, pastor José Wellington assumiu o microfone para tecer seus agradecimentos; Aos seus amigos, pastores, membros da Convenção Geral em todo Brasil, bem como da CONFRADESP e Ministério do Belém ele agradeceu o companheirismo e lealdade com que juntos eles vem servindo ao Senhor e a sua Igreja; As autoridades politicas agradeceu pela honrosa presença em seu culto festivo, por fim, mais uma vez tributando a Deus a gratidão de seu coração, o líder afirmou "Só temos que agradecer ao Senhor, o responsável por tudo isto aqui; louvamos a Ele pela vida e pela vida de todos os irmãos e amigos que comemoram conosco esta data, externamos a gratidão de nosso Coração; a minha família, minha esposa, irmã Wanda, meus filhos, noras, genros, netos e bisnetos, muito obrigado por tudo, contém sempre com o nosso amor e oração" finalizou.

Encerrando a cerimônia, o pastor Carlos Padilha de Siqueira rogou ao Pai as devidas bençãos sobre o aniversariante e toda sua família e o pastor José Pereira agradeceu a Deus pelo celebração. Na saída do templo, todos receberam uma lembrança da data oferecida pelos filhos do pastor José Wellington e irmã Wanda.

Pastor Wellington Junior conduziu o culto festivo
Irmã Wanda, ao lado do pastor José
Wellington abraça duas dos três bisnetos


O casal com alegria celebrou ao Senhor 
A primeira filha, irmã Marta Costa falou em nome da família



Alckmin, pastor José Wellington e irmã Wanda
Conjunto das Esposas de Obreiros louvando ao Senhor


Ao microfone pastor José Wellington agradece o carinho da Igreja
Pastor Carlos Padilha ora pelo pastor José Wellington, irmã Wanda
e toda família