Assembleia de Deus Ministério Belém
PORTAL LARANJEIRAS CAIEIRAS – SP

Rua Luiz Gonzaga Dartora n° 805
Bairro: Laranjeiras - Caieiras
Cultos:

Terças: 19:30h-21:00h / Quintas: 19:30h-21:00h

Domingos: 18:00h-20:00h

Páginas

Governador do estado de SP recebe Comitê Organizador da 24ª Conferência Mundial Pentecostal


Governador do estado de SP recebe Comitê Organizador da 24ª Conferência Mundial Pentecostal
Evento acontecerá na capital paulista de 07 a 10 de setembro de 2016
O Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin recebeu, nesta quarta, dia 26, o presidente do Comitê Organizador da 24ª Conferência Mundial Pentecostal, que se dará em São Paulo no próximo ano, pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e outros membros da diretoria do Comitê.
Com reuniões a serem realizadas no futuro templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém (IEADSP) e uma grande concentração no Campo de Marte, que em 1997, reuniu mais de 130 delegações de vários países e mais de um milhão de pessoas, o encontro dos pentecostais no Brasil acontecerá de 07 a 10 de Setembro de 2016.
A reunião com o governador intermediada pela deputada estadual Marta Costa, membro da Assembleia de Deus na capital paulista foi para acertar detalhes sobre o evento.
A Conferência é organizada pelo Pentecostal World Fellowship e é uma celebração trienal, é um evento que reúne a família pentecostal de todo o mundo para trabalhar no avanço da missão e propósitos do Pentecostal Fellowship. A diretoria do comité organizador da 24ª CMP é composta pelos líderes, Bispo Elisiário A. dos Santos – Igreja Metodista Wesleyana; Pr. Jackson Luvizotto – Igreja do Evangelho Quadrangular; Bispo Expedito Ferreira de Melo – Igreja de Deus no Brasil; Pr. Leonardo Meyer – Igreja Unida; Dr. L. Aguiar Valvassoura – Igreja do Nazareno (Campinas) e pastor Joel Freire da Costa, presidente da AD Ministério do Belém nos Estados Unidos.
Sob o tema “Pentecostes Chama Viva” os pentecostais do mundo já estão orando para um grande mover do Espírito Santo em nossa nação.
Além da irmã Marta, os deputados Carlos Cézar e Celso Nascimento participaram do encontro.