Assembleia de Deus Ministério Belém
PORTAL LARANJEIRAS CAIEIRAS – SP

Rua Luiz Gonzaga Dartora n° 805
Bairro: Laranjeiras - Caieiras
Cultos:

Terças: 19:30h-21:00h / Quintas: 19:30h-21:00h

Domingos: 18:00h-20:00h

Páginas

4.268 novos crentes são batizados na Assembleia de Deus em São Paulo






















No último domingo deste mês, 30 de novembro de 2015, o futuro templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, recebeu mais de 6 mil pessoas para uma grande festa espiritual, o último batismo em águas do ano de 2015 realizado pelo ministério na capital. 
O culto foi conduzido pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior; já a ministração da palavra de Deus ficou a cargo do líder da igreja, pastor José Wellington Bezerra da Costa. 
Para ver todas as fotos do Batismo - curta a fan page da igreja no facebook - clique aqui Em sua ministração o líder das Assembleias de Deus incentivou os presentes à não desanimarem, frisando que em meio as necessidades e aflições desta vida o Senhor tem um milagre para realizar em todos nós "Não desista, não desanime, olhe para Jesus; Ele pode transformar a sua vida de um perdedor contumaz em vencedor" frisou pastor José Wellington. Ao final da mensagem foi feito apelo onde algumas pessoas receberam a Jesus como Senhor e Salvador. 
O novo templo, que esta em fase de acabamento, surpreendeu a multidão com a beleza do forro recém instalado; todas as dependências da nova casa de oração, que segundo pastor Wellington será inaugurada em pouco tempo, sob a orientação do pastor Adeli Geraldo dos Santos, responsável pela construção, foram ocupadas pelos assembleianos, novos crentes e familiares do irmãos que foram acompanhar o batismo. 
Antes que a cerimônia fosse concluída, a secretaria geral da igreja sob a coordenação do pastor Alexandre Junior, secretário adjunto do Ministério, que conduziu o processamento dos dados via sistema de cadastro de membros e recepção dos candidatos apresentou ao pastor presidente o número de 4.268 novos crentes batizados. 
Muito alegre com o resultado, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa comemorou com toda igreja, levando todos os presentes à glorificarem ao Senhor por mais 2015 irmãs e 2253 irmãos que se tornaram membros da Igreja através do batismo. "A igreja de Jesus não para de crescer, e a prova disto foi a festa que hoje realizamos recebendo como membros do corpo de Cristo mais 4.268 novos membros; nosso desejo é que estes irmãos continuem firme nos pés de Jesus e possam ganhar muitos outros para o Senhor" finalizou pastor José Wellington. 
"É uma grande alegria para nossa Igreja realizar o batismo em águas; quando somos surpreendidos com um número tão expressivo como o de hoje, 4.268 novos crentes batizados, o que faz com que o nosso coração se regozije ainda mais no Senhor pelo crescimento de sua igreja" afirmou pastor Wellington Junior. 
A irmã Marta Costa auxiliada por uma equipe de irmãos entregou aos novos membros o certificado de batismo; alegria espiritual foi a tônica principal da manhã de festa e comunhão da igreja paulista. O novo templo do Ministério do Belém esta sendo construído em lugar privilegiado na cidade, ocupando um quarteirão da capital paulista, a Igreja esta localizada em uma das vias mais movimentadas da capital paulista, a Radial Leste. 
Os pastores que efetuaram o batismo dos novos crentes foram José Wellington Costa Junior; José Prado Veiga; Adeli Geraldo dos Santos; João Barbosa da Silva; Saulo José Marafon; Jair Haleplian Pires; Geraldo Silva; Valdeny Carneiro de Oliveira; Lélis Washington Marinhos; Misael Virgínio Dias; Salomão Carneiro Duarte; José Felipe da Silva; Heber Ribeiro de Souza; José Ivanildo da Silva; Samuel Freire da Costa; Sergio Reinaldo Pértico; Nehemias Gomes Lins; Antonio Carlos de Oliveira Brito; Elizeu Garcia Martins; Jaime Feliciano Lopes; Evandro de Souza Lopes; Elias Camilo dos Santos; Davi José da Silva; Agnaldo Silva Santos; Lislie Marinho Lélis; Euclides Silva Oliveira; Alexandre Florêncio da Silva; Paulo Rodrigues de Morais e Josué Silva; enquanto os candidatos eram batizados, a banda musical da sede somada a participação de músicos de outros setores, sob a regência do maestro Noel Freitas abrilhantou a cerimônia.venda santos